Seja um Ativista Seja um Associado Faça uma Doação Lojinha Adote Sobre a PEA

 

Página Inicial

Animais
Eventos
Meio Ambiente
PEA

 

Ajude a PEA

 

Ajude a combater os maus tratos e o abandono de animais. Seu apoio é muito importante.

Faça a Diferença

Clique Aqui

Você também pode ajudar

efetuando sua contribuição nos bancos abaixo

 

Banco Itaú

 Agência: 1574

Conta Corrente: 22004-0

 

Bradesco

  Agência: 0665-3

Conta Corrente: 127.526-7

 

CNPJ: 05.872.606/0001-30

 
Acesse, Copie, Divulgue

 

 

Siga a PEA

 

 

Notícias - ANIMAIS


 

Prefeitura do Guarujá abre cadastro para castração de animais nesta terça-feira (28) na Zoonoses.

Embora os atendimentos comecem em novembro, a Prefeitura de Guarujá abriu o cadastro para os donos de cães e gatos (machos e fêmeas) que quiserem castrar seus animais. As inscrições começam nesta terça-feira (28), das 8h30 às 12 horas, no Centro de Controle a Zoonose (CCZ), que fica na Rua Professora Maria Lidia Rego Lima nº 301 – Jardim Conceiçãozinha. Serão entregues apenas 150 senhas, por ordem de chegada.

Os animais devem possuir idade entre três meses e oito anos. É importante destacar que para o cadastro os animais devem estar com o comprovante de vacinação antirrábica em dia (inferior a um ano) e comprovante de microchip. Se o seu animal ainda não possuí microchip, é possível colocá-lo na mesma unidade até esta segunda-feira (27), das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. O comprovante é entregue na mesma hora.

Segundo o Supervisor do CCZ, José Antônio dos Santos, é importante colocar o microchip pois, caso um dia o cão ou gato se perca e seja encontrado, por meio da leitura do chip, será feita sua identificação. “Dessa forma, será possível o acesso ao cadastro do animal e os dados do dono para ser contatado. O microchip é obrigatório para castração”, explica.

Para o cadastro o dono do animal de estimação precisa apresentar o CPF, RG, comprovante de residência (no máximo dois meses) e número de telefone.

Fonte: Diario do litoral

Data: 27/10/2014 15:09:38

Compartilhe a notícia:

>voltar<