Seja um Ativista Seja um Associado Faça uma Doação Lojinha Adote Sobre a PEA

 

Página Inicial

Animais
Eventos
Meio Ambiente
PEA

 

Ajude a PEA

 

Ajude a combater os maus tratos e o abandono de animais. Seu apoio é muito importante.

Faça a Diferença

Clique Aqui

Você também pode ajudar

efetuando sua contribuição nos bancos abaixo

 

Banco Itaú

 Agência: 1574

Conta Corrente: 22004-0

 

Bradesco

  Agência: 0665-3

Conta Corrente: 127.526-7

 

CNPJ: 05.872.606/0001-30

 
Acesse, Copie, Divulgue

 

 

Siga a PEA

 

 

Notícias - ANIMAIS


 

Homem é detido após jogar animais em cima de telhados de casas, em São Carlo (SP)

Moradores do Santa Felícia, em São Carlos, estão perplexos com os casos de crueldade contra animais registrados no bairro. Eles já encontraram quatro cachorros, duas ratazanas e um gato mortos em cima do telhado das casas, isso depois de cinco ocorrências de envenenamento e quatro mortes cruéis. Segundo a prefeitura, um homem suspeito de jogar os bichos foi autuado e assinou um termo de responsabilidade.

Nesta semana, o comerciante Henrique Biondi encontrou, pela quarta vez, um cachorro morto no telhado da casa de sua mãe.

A dona de casa Cledineia Aparecida Jacinto passou pelo mesmo problema. “Nós começamos a sentir um cheiro muito forte, horrível. Meu irmão subiu aqui [no telhado] e encontrou uma sacola com ratazana”, disse. “Passados uns dias, o mau odor continuava muito forte, aí tinha um gato e outra ratazana”.

Proteção animal

Jiverson Moraes, voluntário da União Internacional Protetora dos Animais (Uipa), explicou que, quando casos como esses acontecem, as entidades podem dar suporte na hora do registro da denúncia.

“Havendo provas concretas, principalmente nesses quadros que ocorreram de envenenamento ou de maus-tratos mais graves, a entidade pode formalizar essa denúncia à Justiça e pedir que a Justiça tome as medidas cabíveis”, afirmou.

Fonte: Rota das Noticias

Data: 5/5/2017 09:21:32

Compartilhe a notícia:

>voltar<