Seja um Ativista Seja um Associado Faça uma Doação Lojinha Adote Sobre a PEA

 

Página Inicial

Animais
Eventos
Meio Ambiente
PEA

 

Ajude a PEA

 

Ajude a combater os maus tratos e o abandono de animais. Seu apoio é muito importante.

Faça a Diferença

Clique Aqui

Você também pode ajudar

efetuando sua contribuição nos bancos abaixo

 

Banco Itaú

 Agência: 1574

Conta Corrente: 22004-0

 

Bradesco

  Agência: 0665-3

Conta Corrente: 127.526-7

 

CNPJ: 05.872.606/0001-30

 
Acesse, Copie, Divulgue

 

 

Siga a PEA

 

 

Notícias - ANIMAIS


 

Tigres explorados no circo Ringling Bros. chegam a santuário

O circo Ringling Bros. and Barnum & Bailey’s Red Unit, fechado desde o dia 7 de maio, explorava 16 tigres que já chegaram ao seu novo lar: o santuário Tiger Haven, localizado no Tennessee, Estados Unidos.

 

O santuário possui 45 hectares de uma terra arborizada, onde já vivem mais de 250 animais resgatados de situações de maus-tratos e exploração, vítimas de zoológicos ou tutores que abusavam dos animais.

“Sim, de fato, os tigres do circo Ringling estão se adaptando maravilhosamente”, conta Cheryl Haddad, gerente do escritório de Tiger Haven.

O destino dos animais explorados pelo circo foi objeto de especulações. A população de tigres criados em cativeiro acarretou um número crescente de animais selvagens sendo abandonados. Além disso, a maioria dos santuários não possuem as condições necessárias para cuidar desses animais que precisam de muito espaço, muita carne e cuidados específicos que os grandes predadores precisam. Mas, apesar das dificuldades, alguns santuários renomados informaram este ano ao jornal The Washington Post que estariam dispostos a abrigar os tigres resgatados do Ringling Bros.

O santuário que acolheu os animais, o Tiger Haven, é muito menos conhecidos do que outros abrigos de grandes animais. Por não ser aberto ao público, ele fornecerá aos tigres muito mais tranquilidade, após uma vida de exploração.

“Uma coisa que nós sentimos fortemente: um santuário precisa ser um lugar seguro para os animais em um lar permanente”, afirma o site do santuário Tiger Haven, que também descreve “as situações atrozes nas quais muitos animais são obrigados a viver”.

Fonte: ANDA

Data: 2/8/2017 08:42:14

Compartilhe a notícia:

>voltar<